sábado, 4 de abril de 2009

Tardes com mamãe
É engraçado como as tardes que passo com minha mãe são raras e me trazem reflexões...Somos bem parecidas fisicamente, porque ela ainda é bem nova e sempre nos comparam como irmãs. Mas em relação as coisas mais simples pensamos bem diferente.
Hoje tivémos uma turbulenta tarde de sabádo presentiada por uma cansativa faxina aqui de casa. Ela se importa tanto com limpeza como se fosse umas das coisas mais sublimes da sua vida, já eu acho que seja necessária,mas vejo que todas essas horas limpando seriam melhor apoveitadas lendo um livro, ouvindo música, conversando bobagens com os amigos...
Minha mãe normalmente reclama, mas no dia da faxina ela quase parece uma máquina de chingamentos e criticas:
-- Suellen Caroline veja a cor desse chão!
-- Meu Deus como conseguiu deixar meu fogão desse jeito?!
-- Será que vc não precebe que isto tá horrivel!
e por aí ela continua...
E eu? ah eu já nem tento me defender mais, simplesmente fico queta e obedeço, isso quando não me pego rindo das caras que ela faz!
Ah mãe, minha adorada e amada mãe quem dera você tivesse uma vassoura mágica para acabar
com todas as sujeiras do mundo, e terminar seu dia com um lindo sorriso de satisfatição como o
que vi em seu rosto hoje...

3 comentários:

  1. Orra incrivel eu imaginei que só na minha casa acontecesse isso, que so minha mae que reclamava.. como minha mae nao tem filha eu ponho minha camiseta do zuk e vo ajudar ela, e ela arremessa as coisas em mim, me xinga, diz que nunca mais vai ser escrava, e que se ela morresse nos ia viver em um chiqueiro; nao sei se isso é verdade pq uma hora ia precisar lavar uma panela pra cozinhar e tirar um poco a sujeira do chao pra poder andar.. hauahauahau
    mais falando serio se eu fosse hoje morar sozinho eu nao viveria na base do miojo graças a minha mae..

    como eu amo minha mae tambem =D

    ResponderExcluir
  2. suahsuasasas
    cada uma
    entao descobrimos vc naum limpa fogoes direito sahushashuasas
    de graca q vc numprecisa consertar telhados algo do genero
    sahusahsas

    ResponderExcluir
  3. ahahah, mas acredite eu nao tenho minha mae azedando pra limpar mas e mesmo assim o faço, a diferença é começar a fazer isso as 3 da tarde ao inves das 7 da manha ahhaha, mães! todas iguais e perfeitas a seu modo...EU QUERO A MINHA MÃE! ahaha

    ResponderExcluir

Powered By Blogger