segunda-feira, 6 de abril de 2009

A menina que já fui um dia...

Houve um tempo em minha vida em que eu sonhava com o principe encantado em seu cavalo branco, em que eu imaginava que o certo da vida era casar, ter filhos, constituir familia, ser uma mulher amada, mãe e feliz. Isso dominou por muitos anos meu pensamento, até o dia em que pensei ter achado o homem da minha vida, o pai dos meus filhos, com quem eu conseguiria ser o padrão de mulher que sempre me falaram que eu deveria ser.

Muito bem se passaram dois anos num namoro bom, sem muitas brigas, sem muitas crises, pois é claro, era a menina que aceitava tudo, totalmente submissa, só pensando no bem da nossa relação, o tempo todo eu era sensivel, compreeensiva, apaixonada, boba, ingenua enfim era a namorada praticamente perfeita para se casar um dia.

Porém essa doce menina, que eu era, resolveu começar a pensar sobre sua vida, sobre seus planos. Se deu conta que não vivia mais a sua vida, mas sim a vida de companheira de seu namorado. Não tinha mais tanta ligação com sua familia, perdeu o contato com suas verdadeiras amigas, não tinha liberdade nem para ir a esquina sozinha, não podia ouvir as musicas que gostava, ter um dia só pra ela... se deu conta que não era mais a Su, mas era a Su que queriam que ela fosse... percebeu que ser amada, não era tudo.

Resolveu então jogar tudo pro alto! Não foi tão fácil se libertar dessa vida de rosas! Houve choro, houve insistência, houve rupturas...

Hoje já não sonho mais em casar, não penso em encontrar o homem da minha vida. Descobri que nem ao menos ele existe, e acho que isso é muito bom! Porque o que faz da minha vida ser intensa, sem preconceitos, sem tabus, sem morais cristãs de amor romântico, é o fato de eu não procurar sempre a pessoa perfeita, mas me relacionar com muitas pessoas de maneiras diferentes.

Não sou um ser menos sensivel, quer dizer as vezes até posso ser, mas isso não muda o fato de eu ter sentimentos... Ah se as pessoas soubessem quantas formas de sentimentos são trocados e intensificados no sexo! Não é sexo por sexo, é sexo por troca, por vontade, por desejo, por puro e simples prazer... e prazer não é qualquer coisa... prazer é aquilo que faz com que vc perceba que pequenos instantes podem trazer inúmeras sensações, é quando a alma flutua e parece não haver mais nada além de sinestesias indescritivéis !

A menina que um dia eu fui, me transformou na menina-mulher que sou hoje, se isso é melhor ou pior? Pra mim está sendo agora, se será para sempre? Isso já não sei... porque essa minha personalidade inconstante pode mudar quando quiser...

Mas boas lembranças, ah isso eu tenho bastante, e elas são no minímo inesquecíveis!

Sou eu mesma sempre, não uso rótulos, não necessito de máscaras, apenas vivo do meu modo ...

4 comentários:

  1. Eu assino embaixooooo.....
    tah ecrevendo pra karamba muié!!!!!
    amo vc!!!! Muito muito!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acredito eu que os blogs são uma extensão do nosso inconsciente maquínico, expressões dos nossos EUs em conflitos e atritos. Gostei muito do que vc escreveu, sua capacidade de escrever o que vc sente de verdade, seus desejos e vontades. Concordo totalmente que o sexo seja algo maravilhoso. Infelizmente vivemos numa sociedade "cristã" que inflinge neuroses nas pessoas para que elas não desfrutem do sexo como algo libertário, criativo, e verdadeiramente amoroso. Se as pessoas derem-se conta que a verdadeira expressão do amor entre um homem e mulher é o sexo( não o sexo mecânico e instintivo, feito só pra gozar)mas o sexo puro, trancendental, espiritual, numa conjugação alquímica entre dois corpos que se tornam o UNO - mistura entre prazer, criação, poder e desmaterialização do nosso EU egoista.
    Acho que estou escrevendo demais...rsss
    Amei esse texto!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente pensamos que a vida pode ter uma receita, que se planejarmos o que queremos fazer tudo dará certo.
    Eu já fui assim...

    Mas nós mudamos, as pessoas mudam, o mundo muda.
    Os planos também e vemos que o plano é não ter planos.

    E uso agora a sua frase do msn...

    "o importante é se entregar!!!"

    ResponderExcluir
  4. entao bruxinha mor rsrsr
    acho que conseguiu
    calou qm deveria falar rsrrs
    ehhh
    vc ja era boa
    tah ficando melhor
    terei q mata la sahushasas
    bjuss te adoro tampinha

    ResponderExcluir

Powered By Blogger