quarta-feira, 28 de abril de 2010

Conclusão...


E quando vc já não sai mais para as baladas mais badaladas, não tem o mesmo corpo fisico, não tem mais a ousadia de beber até cair, não pode mais madrugar por aí, as pessoas somem. Você realmente percebe que as relações humanas sempre são intencionais, e todo aquele papo de "somos amigos, haja o que houver", não passa de uma balela. O bom é que assim você descobre que no fim, você só tem a você mesmo, e as poucas pessoas que realmente gostam de você pelo que você é, e não pelo que pode ser em uma festa ou outra.

3 comentários:

  1. não faço parte dos que sumiram! eu ainda estou aqui Suh vc sabe que estou, e nao é só pela faculdade, eu reconheço o bem que as pessoas me fazem e vc me ajudou mto desde que cheguei nesta terrinha, e com Clarice nao vai ser diferente!
    é uma nova faze, este tipo de amigo some mesmo, veja meu orkut...vc ve alguma amiga de itararé lá?!não!
    mas no seu próprio texto vc diz, os que me amam de verdade estao aqui!

    ResponderExcluir
  2. Se quiser apostar em alguém
    aposte nos seus inimigos
    eles são mais honestos
    que seus amigos.
    Nunca confie em si,
    muito menos em mim.
    Confie na desconfiança.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que sempre há alguém que nos ama, de alguma maneira, nem que seja à distância. Mas amizade é antes de tudo formada no/pelo tempo, e talvez, no próprio tempo que ela desaparece.

    ResponderExcluir

Powered By Blogger