segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Se...



Porque existem esses dias que vc acorda pensando que tudo podia ser diferente se tivesse acontecido de outra forma, se aquela pessoa tivesse dito isso, se vc tivesse feito outras escolhas, se o mundo fosse diferente?! Sei lá, hoje acordei assim, talvez pela milésima vez. E ainda haverão outros dias que vou me sentir assim, e nem sei bem certo o porque. Insatisfação crônica pode ser uma boa explicação. Basear minha felicidade nos outros também. Mas bem lá no fundo, eu sei que a culpa é minha mesmo. Se alguém fez algo errado, fui eu. Dói admitir sabe, e tão mais fácil pensar que se não estou feliz a culpa é tua por não me dizer que me ama mesmo eu sendo assim! A culpa é dos meus pais por não terem me criado direito. A culpa é dos meus amigos por não me darem tanta atenção!A culpa é do sistema que deixa todo mundo louco! AFF... autoanálise é tão dificil e machuca de verdade, traz uma dor que não vem dos outros, vem de vc mesmo, por se enchergar tão nitidamente dando pra ver  até os órgãos. Mas pelo menos você chora e se lamenta por suas mancadas, percebe que mesmo vendo que faz tudo errado, vai continuar errando por várias e várias vezes. Quem me déra se os livros de auto-ajuda me ajudassem de verdade na hora que percebo o caos que está dentro de mim. Quem me déra se algum Deus me dizesse o que fazer... Como me disse um amigo, desses que você confia suas maiores cagadas em meio a bebedeiras e conversas virtuais, já dizia Raul que a gente nasce pra querer. E eu já nem sei mais o que quero.

3 comentários:

  1. rssr sem um ditado popular quando a pessoa fica muito presa no "se"...
    "se" o mar fervesse a gente comia peixe cozido shaushausas

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda acho que a culpa é dos outros!!!
    Comente no meu blog "essa menina", pq se ninguém mais comentar vou achar que a culpa é sua.

    ResponderExcluir
  3. gostei do teu testículo..
    em especial a "autoanálise é tão dificil e machuca de verdade" (WACH, 2009)

    Uma vez alguem me disse que o pior momento que vc pode passar em sua vida é quando vc só tem vc mesmo.
    Não é propriamente adequado ao seu texto mais eu lembrei disso agora..
    =D

    ResponderExcluir

Powered By Blogger