quarta-feira, 10 de junho de 2009

CHUVA.

Sinto as gotas tocarem meu rosto,

me percebo como uma solitária andando por entre as ruas.

Gosto de olhar a chuva,

sentir o cheiro do asfalto molhado.

Vontade súbita de se molhar. Se entregar, praticamente

me desaguar...desaguar

do emprego, do mundo, dos problemas.

Saudade do tempo em que fazer isso não era atestado de loucura.

Das tardes chuvosas da infancia, com as brincadeiras mais divertidas,

dos malucos correndo na noite de tempestade, entre as barracas, cantando e vibrando.

Lembranças...nostalgia.

A chuva me faz bem!

Seria bom se fizesse pra todo mundo, mas as pessoas não percebem

estão sempre correndo, afinal,

existem coisas mais importantes.

E que diferença isso faz?

Gosto da leveza desses dias.

2 comentários:

  1. confesso que fiquei emocionado com o q escreveu,saiba q compartilho desse mesmo sentimento a muito tempo,até me deu vontade de postar uma coisa q escrevi para a chuva a algum tempo atrás,de uma olhada lá,espero q vc identifique-se tanto o quanto me identifiquei com o que vc escreveu!
    bjo alma das águas...

    ResponderExcluir
  2. "Alguém me falou há muito tempo que há uma calmaria antes da tempestade".

    ResponderExcluir

Powered By Blogger